Novos rumos!

Tiago Leifert fala sobre futuro profissional após anunciar saída da TV Globo

Apresentador anunciou sua saída da emissora na última sexta(09)

Publicado em 15/09/2021 18:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma verdadeira bomba pegou todo mundo de surpresa na última semana. Tiago Leifert anunciou sua saída da TV Globo, após 16 anos de trabalho e parceria, além de uma temporada espetacular do Big Brother Brasil, onde Juliette Freire se sagrou a grande campeã.

Nesta quarta-feira(15) ele usou seu Instagram para falar sobre seu futuro profissional e revelou que ainda não tem nada em mente para o próximo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fico muito lisonjeado que alguém ache que se eu encostar alguma coisa vai virar carreira daqui pra frente. Se eu fizer um churrasco domingo vão falar que vou virar churrasqueiro. Não tenho a menor capacidade de ser tiktoker. Amo o TikTok, vou usar lá para jogar videogame, mas vou usar lá do mesmo jeito que uso aqui, meio sem noção”, iniciou ele.

E continuou: “Mas eu super entendo que exista uma curiosidade para saber o que vai acontecer na minha vida daqui pra frente. Ainda não sei. Tenho planos? Devo ter, sei lá. Vou pensar. Lá [no TikTok], vai ser mais videogame, talvez um negocinho de esporte e cultura pop”, disse.

Tiago Leifert. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Saída da TV Globo

Tiago Leifert usou seu Instagram na última sexta-feira(09) para anunciar sua saída da emissora, após 16 anos. Em um texto emocionante, ele resumiu sua gratidão pela casa em que foi criado.

Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo. A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”, escreveu.

São quase 16 anos como funcionário. Foram nove anos no esporte, começando no SporTV. Cobri uma Olimpíada e 3 Copas do Mundo. Pude criar e liderar um novo formato para o principal jornal esportivo da casa, o Globo Esporte São Paulo, um marco na minha carreira. No entretenimento, participei da implantação de 4 formatos e apresentei 16 temporadas de realities. Deixo o BBB com o privilégio de ter comandado temporadas históricas, com recorde mundial de votação e um enorme carinho dos fãs do programa, a quem sou grato pela parceria. Voltando à minha decisão, quando digo que é uma mudança de vida eu falo sério. Meu pai foi contratado pela Globo em 1988. Eu tinha 8 anos. Eu cresci dentro da Globo e conheci minha esposa na Globo. Minha irmã conheceu meu cunhado na Globo. É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor”, disse.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Solange Gomes relembra namoro com Renato Gaúcho, técnico do Flamengo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio