CONFIRA!

Tiago Leifert fala sobre o tratamento de câncer da filha: “estamos otimistas”

Lua, sua filha com Daiana Garbin, foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo de tumor raro nos olhos

Publicado em 01/03/2022 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert comentou durante entrevista ao “Programa de Todos os Programas” da Record TV, sobre o tratamento de câncer que sua filha vem realizando nos últimos meses. A pequena Lua, fruto de seu casamento com a jornalista Daiana Garbin, foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo de tumor raro nos olhos, no ano passado.

“A Lua está bem. É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações. É um dia de cada vez.”, afirmou o apresentador, que deixou os programas que apresentava na Globo para cuidar da filha e estar mais próximo da família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos otimistas”

Apesar dos desafios e dificuldades, Leifert afirma que ele e Daiana estão muito otimistas e acreditam que logo a filha irá se curar. “Tudo está caminhando dentro do esperado. Estamos otimistas. Ainda estamos tratando, fazendo quimioterapia, idas ao hospital toda semana”, explicou.

Com as notícias positivas, Tiago, aos poucos, tem retomado seus trabalhos. “A vida tem que seguir. Tenho que seguir com meus hobbies, meu trabalho. Estou tentando aos poucos voltar. Quero levar a Lua para viajar pelo mundo. Ela nunca foi num shopping na vida, nasceu na pandemia. Quero ficar perto da minha família, dos meus amigos, do videogame e do esporte. Jamais conseguiria apresentar o ‘BBB’ nessa condição”, afirmou ele.

VEJA MAIS: Tiago Leifert diz ter recebido relatos após anunciar câncer da filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio