Fake news

Tiago Leifert nega que será apresentador do ‘BBB22’

Apresentador anunciou saída da Globo após 15 anos

Publicado em 01/10/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert desmentiu a informação de que tenha voltado atrás em torno da decisão de seu desligamento da Globo e que continuará como apresentador do Big Brother Brasil em 2022.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Sonia Racy, do Estadão, o jornalista teria voltado atrás após ter pedido demissão da emissora carioca. Em conversa com o portal Notícias da TV, ele garantiu que deixará a casa logo após fim da 10ª temporada do The Voice Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chance zero. Abaixo de zero”, disse Tiago Leifert. “Não procede. Nada mudou”, frisou o marido de Daiana Garbin. O assunto, inclusive, se tornou um dos mais comentados entre os internautas e ocupou os Trending Topics no Twitter na tarde desta sexta-feira (1).

O humorista Rafael Portugal, que é comandante do quadro ‘C.A.T. BBB’, ironizou a fake news e disse que iria ocupar o lugar de Leifert. “Galera já conversei com o Titi. Eu faço o BBB e ele vai pro CAT! Abraços”, escreveu ele.

Saída da Globo

Tiago Leifert usou seu Instagram no último dia 9 de setembro para anunciar sua saída da emissora. Em longo texto, ele concedeu agradecimentos a Globo pelos serviços prestados após quase 16 anos.

“Eu cresci dentro da Globo e conheci minha esposa na Globo. Minha irmã conheceu meu cunhado na Globo. É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor”, disse ele.

VEJA MAIS: Tiago Leifert desmente ‘fake news’ sobre motivo de saída da TV Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio