Tiago Leifert nega saída do BBB em 2022: “Amo fazer, vivo o negócio”

O apresentador negou a informação que ventilou na imprensa

Publicado em 10/02/2021 17:58
Publicidade

Tiago Leifert voltou a ser assunto nas redes sociais. O apresentador foi alvo de uma fake news e anunciou que seguirá à frente da atração no próximo ano.

Fiquei sabendo que deram uma notícia que na terça-feira eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional. Não é verdade. Isso não aconteceu. Não pedi para sair do BBB, não estou com esse plano. Estou amando fazer o BBB, como sempre. Amava como telespectador e amo fazer o programa“, começa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vocês estão vendo. Eu me emociono, dou risada, fico bravo… vivo aquele negócio. Estou assistindo neste momento. Não paro de trabalhar no Big Brother Brasil nem na minha folga, que é quarta-feira“, disse.

E completou: “Sobre a direção do programa, Boninho e [Rodrigo] Dourado, que são os dois diretores com os quais eu trabalho, são meus oráculos, meus gurus, que me orientam, me escutam e eu amo de paixão. São meus amigos. Quando minha mulher estava grávida, contei para eles. Quando minha filha nasceu, liguei para eles. Eles são pessoas que vão ficar na minha vida para sempre. Não há nenhum desgaste entre nós. A gente tem uma intimidade imensa, a gente conversa pra caramba e decide as coisas no Big Brother. Eles são dois líderes maravilhosos“, conta.

Isso não está acontecendo. Não estou desgastado. Estou cansado, mas não desgastado. Cansado fisicamente, preciso dormir. Tenho dormido pouco, ainda mais com criança pequena. Não houve essa conversa, não pedi para sair do Big Brother Brasil. Ontem eu almocei com o Boninho e a gente falou de coisas da vida. A gente só celebrou o Big Brother Brasil e o quanto a gente ama o programa”, conclui.

Tiago Leifert. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: “Não há mais sinais do câncer”, celebra marido de Ana Hickmann

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio