Gratidão

Tiago Leifert rasga elogios à Juliette após vídeo comovente na web

Ex-apresentador global desejou votos de felicidade para a cantora em 2022

Publicado em 30/12/2021 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB, rasgou elogios à Juliette após a campeã do BBB21 postar um vídeo relembrando os fatos mais marcantes que passou neste ano. E um deles, é claro, foi sua passagem pelo reality global e o discurso impactante do ex-global na final do programa marcou a ex-sister.

“Que 2022 venha cheio de felicidade e que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade. Obrigada!”, agradeceu a mais nova cantora do pedaço. Tiago Leifert foi econômico nas palavras, mas agradeceu Juliette pelo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que você voe cada vez mais longe, woman of the year. Foi uma honra”, disse Leifert em seu perfil na rede social. Os internautas comentaram em peso na postagem da cantora.

“Voa, Ju”, “chorei de novo! Que orgulho dessa mulher”, “maravilhosa”, “deu tudo certo ju! que orgulho de você meu amor”, “saudades, a maior”, “deu tudo certo, ju”, “sempre foi você amor, a gente sempre soube”, “sucesso demais”, dispararam.

Tiago Leifert se justifica em polêmica com Ícaro Silva

Tiago Leifert, recentemente, gravou um vídeo respondendo a resposta atravessada do ator Ícaro Silva, que chamou de medíocre o BBB e toda a sua proposta. Depois de muitas farpas na web, o ex-apresentador do The Voice se pronunciou.

“Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento, minha postagem está lá, é só… E por último nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta escrita para mim, tripudiam, ironizam um problema pelo qual estou passando que nem eu estava preparado para falar”, desabafou.

LEIA MAIS: Ivete Sangalo confirma participação em carnaval privado em Salvador e gera polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio