Diversão

Tiago Leifert reage após seguidores mandarem mensagens sobre a ‘Casa de Vidro’ do BBB22

Apresentador se divertiu e jogou a 'responsa' para Dani Calabresa

Publicado em 07/02/2022 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert vem recebendo algumas mensagens dos seguidores, com algumas sugestões para a Casa de Vidro do BBB22, já anunciada por Boninho nas redes sociais. Através dos stories do Instagram, o marido de Daiana Garbin reagiu aos pedidos.

Tô recebendo muitas mensagens de gente pedindo para entrar no BBB22 e fazer parte dessa nova casa de vidro. Eu não trabalho mais lá pessoal. Eu sai do Big Brother”, justificou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tom de brincadeira, Tiago Leifert pediu que os seguidores, interessados em entrar na casa mais vigiada do Brasil, mandassem mensagens para Dani Calabresa, e que a humorista – responsável pelo CAT BBB – é quem estava encarregada do processo.

Quem está fazendo a lista é a Dani Calabresa. Pode mandar seu nome lá que ela põe na lista para você…Dani, estou mandando um pessoal sossegado, tá? Bem tranquilo. Acho que você pode tirar de letra. É bem fácil”, brincou o apresentador.

Tiago Leifert. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apoio

Recentemente, depois de anunciar para o público que a pequena Lua, estava com câncer nos olhos, Tiago Leifert recebeu o apoio de Faustão, que agora é contratado da Band.

“Tenho uma ligação pessoal muito forte com o Tiago e a Daiana. O Brasil inteiro está com vocês. Tomara que a Lua vire esse jogo. Todos sabem o que vocês estão passando. Estamos rezando para que tudo dê certo com a Lua. Está aqui o carinho do público com toda a emoção e energia. Vocês estão prestando serviço de utilidade pública abrindo uma situação tão dolorosa e difícil para que todos tenham uma informação fundamental“, disse o apresentador em uma das edições do seu programa.

“Muito obrigado, meu amigo! Vamos com fé”, escreveu Tiago Leifert, agradecendo o carinho de Faustão, de quem é amigo íntimo.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Arthur Aguiar desabafa com Naiara Azevedo após paredão: “Me senti ameaçado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio