Ajuda

Tiago Leifert recebe relatos após anunciar câncer raro da filha

Lua, de 1 ano e 3 meses, foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos

Publicado em 01/02/2022 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert usou as redes sociais nesta terça-feira (1) e revelou que, após ter anunciado que sua filha, Lua, de 1 ano e 3 meses, tem um câncer raro nos olhos, recebeu relatos de crianças que foram levadas ao oftalmologista.

Em sua conta do Instagram, através dos Stories, o apresentador ex-global contou que duas crianças tiveram outras doenças detectadas após terem sido levadas para o acompanhamento médico. O marido da jornalista Daiana Garbin aproveitou para conceder agradecimento pelo apoio recebido dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Web ataca Ícaro Silva após Tiago Leifert revelar câncer da filha: “Nojo”

“Já estão começando a chegar as primeiras mensagens de crianças que foram ontem ao ‘oftalmo’ e já detectaram alguma coisa. Provavelmente não é retinoblastoma, porque é muito raro, mas já conseguiram detectar alguma doença e a gente vai salvar essas crianças. Já deu certo, o objetivo era uma e a gente já tem dois relatos. Muito obrigado a todos”, disse Tiago Leifert.

Em entrevista ao Fantástico neste último domingo (30), Leifert contou que, ao ter descoberto a doença em estágio avançado, e sofreu um verdadeiro baque após o diagnóstico. Para ele, a partir dali ele “conheceu a escuridão”.

VEJA MAIS: Ex de Paulo André o defende de ataques no ‘BBB22’: “Não é fácil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio