Repercussão

Tiago Leifert vira piada na web após “acabar” com o reinado de Ana Furtado na Globo; entenda

Esposa de Boninho era vista como "substituta oficial" dos titulares na Globo

Publicado em 17/06/2021 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio de que o apresentador Fausto Silva, o Faustão, será substituído oficialmente por Tiago Leifert no comando do Domingão, na Globo, a partir deste próximo domingo (20), caiu como uma bomba na imprensa nesta quinta-feira (17).

Em meio a repercussão, o comandante do BBB se tornou meme nas redes sociais e ocupou os Trending Topics do Twitter após ter, segundo os internautas, acabado com o ‘reinado’ de Ana Furtado, no cargo de “substituto oficial” dos apresentadores titulares nos programas globais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Confira as vezes em que Gabi Martins posou nua nas redes sociais

Em meio à notícia de que será visto nos domingos do canal da família Marinho até a chegada oficial de Luciano Huck, em 2022, Tiago Leifert agora soma mais um programa na lista, que reúne o The Voice Brasil, Zero 1, Big Brother Brasil e, agora, o Domingão.

Na web, os internautas não perdoaram e zoaram com o fato de que Ana Furtado, desta vez, não foi escalada pelo canal para substituir Faustão, que após 32 anos nas telinhas da Globo, teve sua saída adiantada, após a recuperação do tratamento de uma infecção urinária que o afastou do vídeo desde o último dia 6 de junho.

Confira alguns tweets abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio