Veja o que ele disse

Tiago Leifert revela que filha tem câncer raro nos olhos: “Um tumor em cada”

Apresentador abriu o coração no vídeo compartilhado no Instagram

Publicado em 29/01/2022 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Tiago Leifert pegou o público de surpresa ao anunciar sua saída do Big Brother Brasil e também da apresentação do The Voice Brasil e o motivo do desligamento da TV Globo foi revelado neste sábado(29), através das suas redes sociais.

O artista fez um vídeo ao lado da esposa, Daiana Garbin, e revelou que a filha foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos, muito difícil de ser detectado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um tumor em cada”

“É um câncer que acontece nas células da retina. Ela está com um tumor em cada olho. É muito difícil descobrir esse câncer, normalmente é algo que acontece em crianças muito pequenas, quando ela não consegue se expressar e os pais não sabem”, contou Daiana.

A gente tá tratando há quatro meses e pensamos se deveríamos falar alguma coisa […] e vocês que acompanham sabem que a gente é muito discreto, dificilmente a gente compartilha alguma coisa. Foi isso que me tirou do The Voice e agora a gente tá começando a se organizar, trabalhar, tentando viver de novo. Estamos tentando ficar bem”, disse Tiago Leifert.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho anuncia casamento com oficial do exército: “É amor mesmo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio