Best friends!

Tiago Leifert surpreende e rasga elogios a Marcos Mion

Apresentador não poupou palavras para elogiar o amigo

Publicado em 31/08/2021 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Marcos Mion tem, provocado muita animação nos estúdios da TV Globo. Nesta terça-feira(31), Tiago Leifert usou seus stories do Instagram para elogiar o desempenho do ex-Record, que assume o Caldeirão no próximo sábado(04).

Através da rede social, Tiago rasgou elogios ao novo colega de emissora, e afirmou que o apresentador está leve e ‘se sentindo em casa’, além de elogiar o alto astral da atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje acordei com a coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso: gravar o “Caldeirola”. E fui. E cara, vou dizer para vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer. Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado”, contou ele.

E acrescentou: “O programa está muito legal. O Mion está excelente, está cem por cento em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar. Mionzera no sábado já é sucesso. Já é dele. Já era, moleque”, disse.

Marcos Mion e Tiago Leifert. (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcos Mion agradece carinho de Leifert

Logo depois da chuva de elogios de Tiago Leifert, Marcos Mion repostou os vídeos do apresentador do Big Brother Brasil e também falou sobre as gravações que tem encarado.

“Não consigo nem explicar o que senti quando vi o Tiago ali no meu palco. Uma gratidão. É fogo no Caldeirão. Te amo, mano. Conta comigo pro que for”, agradeceu ele.

Mion também falou sobre seus primeiros convidados, Ana Furtado e Larissa Manoela. “Você moram no meu coração. Vocês fizeram o programa ideal. Foi uma energia tão boa, uma catarse. Se jogaram, toparam todas as minhas brincadeiras, minhas loucuras”, falou.

VEJA TAMBÉM: Brunna Gonçalves se irrita com perguntas sobre sexo com Ludmilla

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio