Retorno

Tiago Leifert volta para Globo após proposta irrecusável

Apresentador será um dos narradores da Copa do Mundo no streaming da Globo

Publicado em 30/04/2022 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert, apresentador, que no ano passado não renovou seu contrato com a TV Globo por motivos particulares [ sua filha estava doente], usou a rede social para afirmar que, sim, voltará para o grupo Globo. Ele narrará a Copa do Mundo no Globoplay, final do ano.

“Pessoal gostaria de contar pra vocês uma novidade, mais especificamente relacionada ao período entre 21 de novembro e 18 de dezembro. Sim. Exatamente! A Copa do Mundo 2022. Vou participar da transmissão da Copa no Globoplay! Vou narrar 1 jogo por dia, ao vivo, com convidados! E vai ter simulcasting com SporTV e ge. Os detalhes a gente conversa mais pra frente”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, o apresentador deixa claro que as portas sempre estiveram abertas a ele na emissora carioca. “Sempre disse que eu poderia voltar ao Grupo Globo a qualquer momento, iria depender da oportunidade. E essa é especial para mim. Copa significa muito na minha vida (foi por causa da copa de 94 que decidi ser jornalista) e a de 2010 mudou minha carreira pra sempre. Vou voltar pra “casa” um pouquinho e matar a saudade no evento que amo! Obrigado ao Esporte e ao Globoplay!”, comentou.

Fã do BBB, Tiago Leifert não escondeu sua torcida para Arthur Aguiar e afirmou diversas vezes que ele seria o vencedor do BBB22.

LEIA MAIS: Pedro Scooby, do BBB22, aparece de chinelo no Baile da Vogue e causa espanto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio