VEJA O QUE ELE DISSE

Tiago Piquilo contou para Tânia Mara sobre romance com Valentina antes de entrar em ‘A Fazenda 13’

Cantor já viveu um romance com Valentina no passado e atualmente namora a cantora Tânia Mara

Publicado em 17/09/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Piquilo e Valentina Francavilla viveram um romance no passado e agora se reencontraram em ‘A Fazenda 13’. Para evitar um certo climão, antes de entrar no reality, o artista optou por contar para a atual namorada, a cantora Tânia Mara, sobre seu caso com a ex-assistente de palco do Ratinho.

A revelação ocorreu na tarde desta sexta-feira (17), enquanto os peões conversavam na cozinha. “Quando comecei com ela, eu falei sobre você”, disse Tiago. Surpresa, Valentina então perguntou: “Você falou o que?”. O cantor então explicou:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu falei que a gente tinha tido uma breve relação”, respondeu o sertanejo. “Mas você falou das outras também? Mas o nosso foi 10 anos atrás, foi no começo do programa”, justificou a ex-SBT.

Tiago Piquilo explicou então, que tinha medo de fazer uma possível participação no Programa do Ratinho e na hora o apresentador trazer o assunto à tona, causando algum clima estranho entre ele e Tânia. “O Ratinho brinca muito, não brinca, eu sabia que ele ia brincar. Então, pra não causar desconforto. E a gente não tem problema com isso”, disse ele.

Na sequência, o cantor continuou explicando, que por saber que eles poderiam estar juntos no confinamento, conversou com a namorada e ela compreendeu tudo numa boa.

“Existe carinho. Eu sei que você tem carinho por mim”, disse Tiago. “Muito!”, concordou Valentina. “E você sabe que eu tenho por você também. Então quando eu vi que você poderia estar aqui, eu não sabia mas tinha uma noção… Mas eu conversei com ela e foi numa boa. Mas no fundo a gente sabe que pra gente é numa boa. Mas pra quem tá lá fora, às vezes vê uma notinha, uma conversa, uma brincadeira, pode ser que cause um desconforto, uma situação chata”, disse o rapaz.

Namoro de Tiago Piquilo e Tânia Mara

Na época em que Tiago Piquilo passou ela cirurgia de aumento peniano, surgiu na mídia, notícias de que ele e Tânia haviam terminado o namoro. No entanto, após entrar em ‘A Fazenda 13’, o cantor chegou a falar sobre a cantora, confirmando que eles reataram o relacionamento. Ele explicou, inclusive, o motivo de terem terminado:

“Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? Imagina se fosse com você sendo minha namorada? Não iria te causar um susto ou vergonha? Por mais que você tivesse conversado sobre isso”, explicou ele.

Na mesma conversa, Tiago ainda brincou, dizendo que “achava” que o namoro continua firme e forte. “Eu acho, né? Porque agora eu estou aqui. Vai que ela não queira mais, vai que se decepcione ou talvez se surpreenda. É uma incógnita”, disse ele para as peoas Fernanda Medrado e Liziane Gutierrez.

Fora do reality, no entanto, Tânia Mara, tem manifestado seu apoio a Tiago na web e inclusive elogiando o rapaz. “Na torcida pelo meu fazendeiro lindo! Arrebenta, amor”, comentou a cantora em um post no Instagram do artista.

Tânia Mara declara torcida para o namorado, Tiago Piquilo (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Valentina Francavilla, de ‘A Fazenda 13’, já posou pelada na Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio