Romance com peoas

Tiago Piquilo fala sobre romance que viveu com Valentina e Solange Gomes

Sertanejo falou sobre a época em que viveu um relacionamento com as participantes

Publicado em 15/10/2021 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Piquilo, cantor e um dos participantes de A Fazenda 13, comentou com Adriane Galisteu como está sendo a convivência com Valentina Francavilla, ex-assistente de palco de Ratinho, e a colunista Solange Gomes, por já ter vivido um romance com ambas no passado.

“Alguns de vocês aí se conhecem antes do confinamento, se é que você me entende, Tiago. Você acha possível separar o que aconteceu fora da sede do que acontece aí dentro?”, questionou Galisteu, conseguindo a resposta séria do sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Anitta fala sobre lançar música no mesmo dia que Adele: “Não tenho medo”

“Eu acho que existe uma consideração, um carinho, respeito. Isso aqui, independente do lugar onde você esteja, você sempre vai ter. Isso fica no coração da gente, o respeito. Mas eu acho que aqui dentro realmente pesa, se eu falar que não pesa, é mentira. Mas eu acho que as coisas são bem divididas aqui dentro sim, acho que a gente consegue levar para o melhor caminho. Acho que essa coisa que às vezes preocupa algumas pessoas, sobre você misturas as coisas, eu acho que não, existem as oportunidades”, disse Piquilo.

“Existem as oportunidades que você pode se oferecer, pode ajudar, se agregar, ser ajudado, acho que isso é válido. Não é só no meu caso, eu e a Valentina, como outras pessoas, a Sol, mas como outras pessoas que se conhecem lá fora e trouxeram uma amizade para cá”, concluiu o artista.

CONFIRA: A Fazenda 13: Tiago Piquilo fala sobre ‘segundas intenções’ com Valentina: “Amigo não faz sexo com amigo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio