Abriu o jogo

Tiago Piquilo revela mistério por trás de cirurgia no pênis: “Tenho vergonha”

Ex-'A Fazenda 13' falou sobre a cirurgia íntima que se submeteu no ano passado

Publicado em 01/06/2022 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Tiago Piquilo, de 37 anos, falou mais sobre a cirurgia íntima que realizou no ano passado para aumentar o volume do pênis. Em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, ele contou que se submeteu ao procedimento por “satisfação pessoal”.

O ex-participante de A Fazenda 13 ainda revelou que teve conhecimento da cirurgia durante uma conversa entre amigos, e se interessou ao ter recorrido ao procedimento posteriormente. “Eu fui entender isso e falei: ‘Doutor, vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma engordadinha na criança’. Eu dei uma engordadinha, foi a única coisa que eu fiz. Tirei gordura da barriga [para aumentar o volume do pênis]”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Piquilo afirmou que é possível, de fato, aumentar o tamanho genital durante a faloplastia, mas ele não cedeu a decisão em questão. “Existe um limite. Não é do jeito que você quer, aumentar o tamanho que você deseja”, destacou.

“Tenho vergonha”

No entanto, o artista não escondeu que sente vergonha de exibir suas partes íntimas para outras pessoas, e que apenas a pessoa com quem se relaciona – a cantora Tânia Maria. “Eu tenho vergonha [de mostrar o resultado da cirurgia]. Eu falo do assunto, mas nenhum irmão meu viu, ninguém da família, a única pessoa que viu é a pessoa que se relaciona comigo mesmo”, disse.

VEJA MAIS: Tiago Piquilo, de ‘A Fazenda 13’, revela o que mudou no pênis após cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio