CONFIRA!

Tiago Piquilo toma banho de sunga em ‘A Fazenda 13’ e fã dispara: “a cirurgia deu certo”

Fãs notaram o resultado da cirurgia de aumento peniano através do volume na sunga do cantor

Publicado em 21/09/2021 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Tiago Piquilo entrou em ‘A Fazenda 13’, fãs estavam curiosos para ver o cantor de sunga e assim, observarem através do volume de sua parte íntima, o resultado da cirurgia de aumento peniano que o artista realizou meses antes de ir para o confinamento.

Para a alegria dos internautas, algumas páginas de flagras compartilharam vídeos de Tiago tomando banho de sunga nessa semana e, ao que tudo indica, o resultado foi muito satisfatório entre o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A cirurgia deu certo”, disparou um fã

No Twitter, os telespectadores de ‘A Fazenda 13’ rapidamente repercutiram os vídeos de Tiago Piquilo de sunga e deixaram seus comentários e elogios para o cantor.

“Nossa esse homem é absurdo de gostoso”, comentou um. “Essa cirurgia rendeu”, escreveu outro. “Finalmente conseguimos ver o resultado da cirurgia”, comemorou mais um.

Cirurgia de aumento peniano

O cantor Tiago Piquilo, de 37 anos de idade, apesar dos anos de carreira na música sertaneja, virou assunto na mídia após passar por uma faloplastia, mais conhecida como a cirurgia de aumento peniano.

Na época, o artista não deu muitos detalhes sobre o procedimento: “Até hoje, não disse o que fiz, se aumentei ou se fiz outro procedimento que também é possível. Isso para você ver como as curiosidades e julgamentos de algumas pessoas podem não significar, de fato, o que realmente é. É um procedimento que é possível sim o aumento e espessura, mas eu não disse em nenhum momento se fiz um ou os dois”, declarou o rapaz ao jornalista Felipe Pinheiro, do UOL.

CONFIRA MAIS DETALHES: Como funciona a cirurgia de aumento peniano feita pelo cantor Tiago: saiba riscos e quanto custa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio