OUSADO!

Tiago Ramos aparece pelado em fotos e empolga com nudes

Modelo inaugurou seu perfil na Privacy e conquistou muitos elogios ousados

Publicado em 17/06/2022 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após estrear seu perfil no Privacy, Tiago Ramos, que ficou conhecido por namorar Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, vem empolgando internautas com seus conteúdos repletos de muita ousadia. Além de nudes que já vazaram da plataforma e circulam no Twitter, o modelo também chamou atenção ao postar fotos em que aparece completamente pelado no Instagram.

Em uma das imagens, Tiago Ramos surge tomando champagne dentro de uma banheira. No registro, ele aparece nu, cobrindo suas partes íntimas com espuma. “Comente seu maior desejo”, provocou o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-padrasto de Neymar postou ainda, um vídeo reunindo fotos do ensaio fotográfico que ele realizou exclusivamente para a plataforma. Em uma das imagens, ele posou deitado na cama, totalmente pelado, cobrindo o pênis com um lençol.

Nudes de Tiago Ramos

Na Privacy, os assinantes de Tiago Ramos podem ter acesso aos conteúdos explícitos do rapaz. Por lá, ele está mostrando tudo aquilo que seus fãs sempre quiseram ver. Os nudes, inclusive, estão empolgando os internautas de plantão: “Delícia demais ele”, “Meu sonho era ver ele pelado”, “Gostoso”, “Perfeito”, “Maravilhoso”, são alguns dos elogios que ele já recebeu.

Atualmente, para ter acesso aos conteúdos de Tiago Ramos, é necessário desembolsar R$ 39,90 por mês. No entanto, esse valor é promocional e em breve irá voltar ao valor oficial de R$ 49,90.

VEJA MAIS: Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, mostra prévia de conteúdo para o OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio