CAUSOU NA WEB

Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, anuncia perfil no OnlyFans: “um brinde às coroas”

Após sumir da mídia, ex-namorado da mãe de Neymar surge no OnlyFans

Publicado em 09/05/2022 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ficar um tempo sumido da mídia, Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, causou nas redes sociais ao anunciar o lançamento de seu perfil no OnlyFans, plataforma onde diversos famosos e anônimos comercializam nudes e conteúdos sensuais.

“Acredito que esse vai ser um dos assuntos mais falados. Eu vou criar um OnlyFans”, declarou o rapaz, que também ficou conhecido como ex-padrasto de Neymar. Segundo Tiago, diversas empresas já lhe ofereceram propostas para fazer suas fotos pelado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ficou sério esse negócio do Only, hein? Tá maluco. Tem já empresa aqui querendo fazer as minhas fotos. Para que eu fui falar que eu ia fazer? Mas eu vou fazer mesmo”, disse ele, aos risos.

“Um brinde às coroas”

Pouco tempo depois, Tiago Ramos voltou aos Stories e contou que já havia criado o perfil no OnlyFans: “Um brinde às coroas”, escreveu ele enquanto tomava um drink. “Não posso divulgar o link aqui, mas já tem uma coisa disponível lá”, avisou o rapaz.

Em outro momento, o modelo brincou com as notícias polêmicas que já saíram sobre ele na mídia no passado: “Vamos ao que interessa, né? Já que a mídia aproveitou muito de mim, vamos aproveitar dela agora”, declarou ele.

Vale lembrar que, Tiago, de 23 anos, e Nadine, de 55, viveram um relacionamento polêmico em 2020. Na época, vieram à tona notícias dizendo que o modelo teria vivido romances com homens.

Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, anuncia perfil no OnlyFans (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: OnlyFans: os famosos que entraram para a plataforma em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio