CAUSOU NA WEB!

Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, cobra valor alto em site de nudes e promete: “tem o que vocês sempre me pediram”

Após sumir da mídia, ex-namorado da mãe de Neymar começou a vender conteúdos sensuais

Publicado em 13/06/2022 22:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após criar um perfil no OnlyFans, Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, também resolveu entrar para a Privacy, uma outra plataforma de conteúdo sensual onde é possível comercializar nudes. No site erótico, o rapaz cobra um valor alto, mas garante mostrar aquilo que seus assinantes desejam.

Por enquanto, para ter acesso aos conteúdos de Tiago Ramos, é necessário desembolsar R$ 39,90 por mês. No entanto, ele já deixou claro que esse valor é promocional e em breve irá voltar ao valor oficial de R$ 49,90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem o que vocês sempre me pediram”, avisou Tiago Ramos

De acordo com o ex-padrasto de Neymar, ele irá postar aquilo que seus fãs sempre o pedem. “Hoje [segunda, 13 de junho], às 19h, vai ter conteúdo novo para vocês lá no meu Privacy.”, avisou ele.

“E outra coisa: vocês não têm ideia do quem vem por aí. Tem o que vocês sempre me pediram. Quem tiver interessado, já assina”, destacou. “Corre que está o preço promocional, que só irei deixar até amanhã. Acredito que vocês vão gostar.”, ressaltou Tiago Ramos.

Além de criador de conteúdo, Tiago também atua como gamer, jogador de futebol e modelo. Agora aposta na Privacy como uma forma de monetização, a plataforma é a primeira 100% brasileira de venda de conteúdo e conta com mais de 10 milhões de usuários mensais e 75 mil influenciadores.

VEJA MAIS: Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, mostra prévia de conteúdo para o OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio