VEM AÍ!

Tiago Ramos, ex da mãe de Neymar, mostra prévia de conteúdo para o OnlyFans

Modelo divulgou uma foto de cueca e atiçou os seguidores com seu conteúdo ousado

Publicado em 19/05/2022 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anunciar que criaria um perfil no OnlyFans, Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, compartilhou com seus seguidores no Instagram, uma prévia do conteúdo que ele pretende publicar na plataforma.

Na ocasião, o modelo postou uma foto em que aparece de cueca e sem camisa, ostentando o abdômen definido e seu corpo sarado. Na legenda, ele mandou o recado: “O OnlyFans vem. Aguardem…”, escreveu Tiago. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 10 de maio, o rapaz também compartilhou o registro do ensaio ousado em seu feed e atiçou os seguidores que aguardam ansiosamente para ver seus nudes. “Em breve… Meu OnlyFans. Estão ansiosos?”, disse ele, que foi cercado por elogios e comentários ousados.

“Quero foto bem picantes”, escreveu um rapaz. “Espero que mostre tudo e não faça como outros”, sugeriu outro seguidor. “Oh lá em casa”, disparou mais um. “Meu sonho ver esse homem pelado”, comentou mais um internauta.

Famosos que estão no OnlyFans

No OnlyFans, diversos famosos estão fazendo muito sucesso com seus conteúdos pra lá de sensuais. Cantoras como Anitta e MC Mirella, por exemplo, lucram muito na plataforma. Entre os homens, nomes como o de Thomaz Costa, Luciana Estevam e Wagner Santiago são alguns dos que chamam atenção com seus nudes explícitos e até mesmo vídeos de sexo.

VEJA MAIS: Famosos que entraram para o OnlyFans em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio