Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, fala sobre briga com a ‘Neymãe’ e fim do namoro

Publicado em 18/06/2020 10:48
Publicidade

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar Jr., quebrou o silêncio e confirmou o término de namoro com Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol. O namoro chegou ao fim pela segunda vez na semana passada.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Tiago negou que tenha agredido Nadine durante briga que terminou com ele ferido em um hospital público de Santos, litoral de São Paulo. “Eu e Nadine fomos sim na delegacia esclarecer todo o acontecido e deixar bem claro que não houve qualquer tipo de agressão”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Felipe Neto cobra Neymar sobre movimentos antirracistas e apaga post em seguida

O modelo comentou um suposto áudio vazado em que Neymar teria feito comentários homofóbicos ao seu respeito. “Eu tentei de todas as maneiras me preservar sobre esse assunto, preservar a minha família, preservar a família da Nadine, mas infelizmente não foi possível, então quero deixar uma coisa bem clara: em nenhum momento fui até a delegacia prestar qualquer tipo de boletim de ocorrência contra Neymar”, declarou Ramos.

Tiago disse que, apesar de separados, ele e Nadine continuam amigos. “Eu e a Nadine não temos mais nada, a gente é amigo, mantemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes”, garantiu ele, que pediu: “Só espero, por gentileza, que nos deixem em paz e nos respeitem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio