Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, vai parar no hospital e desabafa

Ex-namorado de Nadine Gonçalves joga indiretas e dispensa explicações

Publicado em 17/02/2021 14:31
Publicidade

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, usou as redes sociais nesta última terça-feira (16) e causou surpresa entre seus seguidores após surgir deitado na cama de um hospital.

Por meio do Stories do Instagram, o modelo e influenciador preocupou os internautas e tascou indiretas enigmáticas, dispensando maiores detalhes sobre seu estado de saúde e a causa de ter sido hospitalizado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Espero receber alta. Preciso falar umas realidades. O pior já passou. O pai estava doente, mas não morreu. E outra coisa, quando chegar em casa, o pai vai mandar a real. Se é para soltar indireta, eu solto também. Nós jogamos igual. Se é para ser criança, sou neném”, disse o ex-padrasto de Neymar.

Numa outra ocasião, o ex-namorado de Nadine Santos rasgou críticas e não citou nomes ao descrever seu ‘papo de coração’. “Se você tem alguma coisa para falar para mim, chega em mim pessoalmente e manda o papo real. Não fala pelo telefone, uma coisa que resolve no olho a olho. Acho que fica muito melhor. E outra, para de soltar indiretinha. Nossa fase de criança já acabou… Mas se não dá, então não deu”, disse Tiago Ramos.

VEJA MAIS: Juliana Caetano posta vídeo com amiga chupando seus seios e choca fãs

Tiago Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio