Veja o que ele disse

Tiago Ramos faz revelações sobre fim do namoro com a mãe de Neymar

Modelo viveu romance marcado por polêmicas com Nadine Gonçalves há dois anos

Publicado em 09/06/2022 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com ela nas redes sociais. Durante interação com o seguidores nesta quarta-feira (8), o modelo tocou no assunto após ter chamado de “interesseiro”.

“Por isso a mãe do Ney te deixou”, escreveu o internauta, na caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. “E quem disse a vocês que foi ela que me deixou ou eu que deixei ela. Deixa em off”, declarou Tiago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex da mãe de Neymar ainda mostrou que estava acompanhado por uma mulher loira, e respondeu outro seguidor, que disse para ele “parar de depender de mulher”. “Eu estou dependendo de você?”, questionou Tiago para a mulher ao lado. “Não, amore”, disse ela. “Eu sou puto mesmo, de consideração, mas a sua mãe assinou meu Privacy [site de conteúdo adulto]. Então, manda um beijo para ela”, provocou.

Posteriormente, Tiago Ramos mais uma vez filmou um momento íntimo com a loira. “Por que você está colocando a roupa?”, perguntou o jogador. “Para você tirar nos dentes”, afirmou ela. “Você me deixou sem palavras”, confessou o famoso.

O namoro entre Tiago e Nadine foi exposto na mídia por volta do início de 2020, mas foi marcado por diversas polêmicas, declarações e supostas brigas que ocasionaram no fim da relação após dois meses. Atualmente, a mãe de Neymar vive romance com o fisiculturista Rafa Talamask, de 36 anos.

Tiago Ramos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Gabriel Medina se pronuncia sobre suposto affair entre Neymar e Yasmin Brunet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio