Desabafo

Tiago Ramos revela ‘culpado’ pelo fim do namoro com a mãe de Neymar

Em live, ex-jogador abre o coração sobre relação com Nadine Gonçalves

Publicado em 29/10/2021 14:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, abriu o coração e desabafou sobre o fim do namoro com Nadine Gonçalves, durante entrevista para Laura Keller em live realizada no Instagram. O modelo culpou a exposição do relacionamento com ela pelo motivo em que ocasionou o término.

“Olha, eu acredito que sim. Porque foi um momento de felicidade nosso e a gente deixou passar da gente, a gente quis explodir pro mundo esse momento e foi um erro nosso, mas eu não voltaria atrás também, porque foi uma coisa feita de coração e foi muito difícil, mas deu tudo certo no final”, disse o ex-jogador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o ex-padrasto de Neymar destacou que sempre houve sentimento sobre Nadine Gonçalves, apesar dos pesares. “Querendo ou não, foi um relacionamento, um sentimento, a gente sempre vai sentir quando a gente gosta de alguém. Mas tá tudo certo agora, atrapalhou bastante, mas deu tudo certo no final”, explicou.

Em meio às polêmicas marcadas no relacionamento entre Tiago Ramos e a mãe de Neymar, surgiram diversos ofertas de trabalho para ele. Em justificativa, ele disse que na época não se sentia bem e precisava se cuidar psicologicamente.

“Eu estava passando por uma situação muito difícil e eu tinha que estar ao lado da pessoa que eu tinha um sentimento, pra ambos se cuidarem e chegarem a ficar bem. Não consegui aproveitar muitas coisas e estava ali pela pessoa. Eram nós dois e não tudo que estava em volta”, relembrou o rapaz.

VEJA MAIS: 5 vezes que Neymar se envolveu em polêmicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio