HOMENAGEM?

Tiago Ramos surpreende ao tatuar nome da mãe de Neymar em seu corpo

Modelo escreveu Nadine em seu peito e deixou internautas chocados

Publicado em 18/07/2022 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Ramos surpreendeu os seguidores em seu Instagram ao tatuar em seu corpo, o nome da ex-namorada, Nadine Gonçalves, que é mãe de Neymar. Nas redes sociais, o vídeo em que o modelo aparece fazendo a tatuagem acabou viralizando e dividiu opiniões.

Nadine e Tiago estão separados desde 2020, após um namoro polêmico, repleto de idas e vindas. Por conta disso, internautas ficaram surpresos ao ver o rapaz fazendo a tal homenagem para a ex.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que a pessoa não faz para ter engajamento?”, disparou um rapaz. “Terapia urgente”, sugeriu outro. “É cada um que aparece”, disparou uma moça. “Deixa o cara gente, o corpo é dele, deixa ele ser feliz”, defendeu uma internauta.

Tiago Ramos surpreende ao tatuar nome da mãe de Neymar em seu corpo (Foto: Reprodução/Instagram)

Diante das críticas, Tiago Ramos gravou alguns vídeos e mostrou que não estava preocupado com os comentários ofensivos. “Fale bem ou fale mal, mas continuem falando de mim. Meu nome não sai da cabeça de vocês. Enquanto vocês estão falando, eu estou ganhando. A opinião de quem não gosta de mim não vale de nada”, disparou.

Tiago Ramos vende nudes em plataforma

Vale lembrar que, recentemente, Tiago Ramos criou um perfil na Privacy, plataforma de conteúdos adultos onde tem comercializado seus nudes. Além de fotos que já vazaram e circulam no Twitter, o modelo também chamou atenção ao postar imagens em que aparece completamente pelado no Instagram.

CONFIRA: Tiago Ramos aparece pelado em fotos e empolga com nudes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio