Ticiane Pinheiro revela se deseja ser mãe novamente

Publicado em 19/06/2020 00:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ticiane Pinheiro participou de um bate papo com a atriz, Thaís Fersoza, para o canal do Youtube da famosa. Enquanto conversavam, a apresentadora falou sobre maternidade e revelou como foi um dos momentos mais difíceis para ela, quando sofreu aborto espontâneo, antes do nascimento de Mauella, sua caçula. Tici também é mãe de Rafaela.

“Quando eu voltei da lua de mel, depois de uns três meses, o César falou, vamos tentar. A gente acabou até engravidando, mas foi assim, eu engravidei e perdi, assim, na mesma semana”, contou. A loira, casada com César Tarlainda disse que engravidou da filha mais nova três meses depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Ticiane Pinheiro surge de look coladinho e exibe barriga chapada

Tici também disse que pensa em ter mais filhos, mas que não é uma regra. “Não estou tentando, mas não estou evitando. Eu não estou assim, tipo a louca: ‘ai, hoje eu estou ovulando e vamos lá!’. Eu queria mais um filho para um brincar com o outro porque a Rafa sempre dependeu de amiga”, contou.

Quando o assunto foi o marido, ela disse que os dois começaram aos poucos o relacionamento, saindo apenas como amigos. “A gente se beijou depois de um mês”, disse, surpreendendo Tatá.

VÍDEO:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio