Ousado

Tico Santa Cruz causa espanto ao cobrir pênis com meia para se despedir do ‘Fleets’

Cantor chocou muitos internautas com a foto inusitada

Publicado em 02/08/2021 23:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tico Santa Cruz, cantor, publicou uma última foto no fleets do Twitter, similar aos stories do Instagram, para se despedir da plataforma que vai ser descontinuada em poucas horas.

“Tchauzinho”, disse o artista na legenda da publicação. Tico apareceu sem camisa, mostrando as inúmeras tatuagens ao longo do corpo, com um casaco, unhas pintadas e com uma meia cobrindo o pênis. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui você encontra uma lista de famosos que largaram o pudor de lado e se despediram dos fleets com nudes de tirar o fôlego em homens e mulheres.

Tico Santa Cruz é cantor e acumula mais de 400 mil seguidores em seu perfil na rede social. O artista é conhecido por ser politizado e não se curvar para o atual governo federal.

O QUE É FLEETS?

Para quem não sabe, no final do ano passado, o Twitter resolveu ‘imitar’ o Instagram e colocou uma espécie de stories na plataforma. No twitter era chamada de ‘fleets’, algo que poucas pessoas usavam. Veículos de imprensa, bem mais tarde, começaram a usar o recurso como forma de propagar mais ainda o seu conteúdo, mas o novo recurso do Twitter nunca emplacou de fato. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio