Revolta

Tico Santa Cruz defende vacinação após morte de Tarcísio Meira

Cantor se irrita com apoiadores de Jair Bolsonaro e defende imunização contra Covid-19

Publicado em 12/08/2021 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, rebateu as críticas feitas sobre as vacinas contra a Covid-19 após a morte do ator Tarcísio Meira, que faleceu na manhã desta quinta-feira (12), em decorrência da doença, mesmo tendo sido imunizado.

Revoltado, o cantor citou os apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), conhecido como “bolsominions”, e destacou a eficácia da dose imunizante sobre as reações mais graves da doença que tirou a vida do marido de Glória Menezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bolsominions, a vacina tem mais de 80% de garantia pra não evoluir pra quadros graves! Se estivéssemos vacinando DESDE o início, a pandemia já estaria sob controle, fazendo com que pessoas idosas como o Tarcísio Meira, e outras muitas pessoas, pudessem ter sido POUPADAS! Monstros”, disparou Tico Santa Cruz.

Tarcísio Meira estava internado desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, junto com a esposa, a atriz Glória Menezes, de 86, que também havia sido imunizada, mas foi infectada pelo vírus. Ele estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em último boletim médico divulgado.

Tarcísio Meira morre em São Paulo

O falecimento do ator veterano de 85 anos foi confirmada pelo assessor de imprensa, Tadeu Lima. Nas redes sociais e na TV, a notícia da perda de um dos maiores nomes das novelas brasileiras comoveu os internautas e celebridades.

VEJA MAIS: Tico Santa Cruz relata ameaças de morte contra sua família: “Bastante grave”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio