CONFIRA!

Tico Santa Cruz é alvo de ataques nas redes sociais após declarar ter ‘sexualidade fluida e livre’

Cantor foi alvo de fake news e comentários preconceituosos após sua declaração

Publicado em 25/05/2021 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, revelou em suas redes sociais na última segunda-feira (24), que tem a ‘sexualidade fluida e livre’. Após a declaração, o artista rapidamente foi alvo de inúmeros ataques e comentários preconceituosos.

Na ocasião, ele compartilhou uma imagem dizendo: “Minha sexualidade é fluida e livre. O amor não tem preconceitos, o fascismo sim”. Após isso, internautas distorceram o comentário de Tico e afirmaram que o músico teria “gênero fluido” (quando a pessoa não se identifica com um gênero específico). Além disso, um outro internauta chegou a dizer que Tico “declarou ser travesti em entrevista ao apresentador Danilo Gentili”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, a entrevista nunca existiu e o próprio cantor fez questão de desmentir a fake news ao rebater o comentário de um internauta que dizia: “A comunidade LGBT quer saber se o Tico declarou ser travesti ao Danilo Gentili por oportunismo apenas ou ele é homossexual. A questão não envolve o Bolsonaro… ser gay não é defeito, mas usar isso para se promover sim”, escreveu o hater ao compartilhar a informação falsa.

“Tira a foto do Lula do seu perfil cara! Você tá divulgando fake news e ainda usando a foto de um personagem político importante! Coloca tua fuça aí e mente a vontade”, afirmou Tico Santa Cruz, após questionar inclusive, a existência da entrevista.

Além da fake news, Tico Santa Cruz foi alvo de comentários preconceituosos:

VEJA MAIS: Tico Santa Cruz surge nu em novo clipe e esconde partes íntimas com meia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio