Acabou?

Tierry apaga fotos com Gabi Martins e gera suspeita de término

Cantor e ex-BBB21 brigaram nesta madrugada, segundo o jornalista Leo Dias

Publicado em 10/08/2021 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tierry e Gabi Martins podem ter terminado o relacionamento. Na manhã desta terça-feira (10), o cantor apagou das redes sociais as fotos em que aparece com a cantora e ex-BBB20, levando suspeitas de término do namoro. Gabi, por sua vez, ainda mantém fotos com o famoso, como uma em que comemora seis meses de relacionamento.

Gabi e Tierry teriam discutido nesta madrugada, segundo informações do jornalista Leo Dias, do site Metrópoles. A relação dos artistas estaria passando por uma crise e, por isso, o cantor teria “dado um tempo” na relação com Gabi. Ambos os famosos não se pronunciaram sobre o assunto em suas redes sociais ou através de suas assessorias de imprensa até a publicação desta nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Andressa Urach diz que “achava que ia levar mais tempo” para engravidar

Gabi Martins em A Fazenda 13?

Em meio aos rumores de término, Gabi está sendo especulada como uma das participantes de A Fazenda 13, que tem previsão de estreia para setembro, na Record TV. Outro ex-BBB que também está sendo cogitado para a atração é Arcrebiano. O reality continua com o prêmio de R$ 1,5 milhão e terá 94 episódios, que serão exibidos de domingo a domingo, segundo informações do site Noticias da TV.

Gabi Martins – (Foto: Reprodução/Instagram/Higor Lima @higor.lima)

CONFIRA: Walkyria Santos vai à Brasília pedir por lei em nome do filho, Lucas Santos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio