Apaixonado?

Tierry assume romance com Carla Bruno, do ‘Dança dos Famosos’

Cantor, ex de Gabi Martins, abre o coração sobre relação com a dançarina

Publicado em 07/07/2022 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Tierry abriu o jogo sobre o romance vivido com a dançarina Carla Bruno, sua professora do Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, na Globo. Em entrevista à revista Caras, ele assumiu que os dois tiveram um affair, mas não vingou.

“Algumas pessoas sabem que eu e a Carla tivemos uma relação… A gente chegou a estar junto um tempo, ficamos juntos no período da Dança. Há até pouco tempo nós ficávamos ainda. E a gente preferiu ficar só na amizade mesmo. A Carla é uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande”, disse ele, que está solteiro oficialmente desde o fim do namoro com a cantora Gabi Martins, anunciado no início deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do fim do affair com Carla Bruno, Tierry não esconde que há chances de reconciliar o romance com a loira. “Nunca diga nunca”, filosofou ele, ao ressaltar que a amizade entre os dois se mantém, em meio aos rumores. “Nós somos amigos, realmente”, pontuou.

Durante o Dança dos Famosos, os boatos em torno do romance entre Tierry e Carla Bruno ganharam força, após o ‘beijaço’ que o artista deu na coreógrafa em uma das etapas da competição. De lá pra cá, o assunto virou assunto e alvo de especulações.

VEJA MAIS: Quem é Carla Bruno, dançarina que protagonizou beijo com Tierry no ‘Dança dos Famosos’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio