Veja como foi

Tierry chora ao homenagear Marília Mendonça no ‘Altas Horas’: “Me ajuda”

Cantor cantou o hit 'Hackearam-Me', parceria com a rainha da sofrência, que morreu em novembro

Publicado em 19/12/2021 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tierry não se conteve e caiu em lágrimas durante apresentação no palco do Altas Horas, neste sábado (18). O cantor soltou a voz ao som de ‘Hackearam-me’, parceria com Marília Mendonça, e se emocionou ao interpretar o hit.

Antes da performance, o namorado de Gabi Martins informou que a apresentação seria uma forma de homenagear a rainha da sofrência. “É uma das músicas mais lindas do projeto”, disse ele, que não se aguentou após os primeiros minutos da canção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me ajuda, por favor”, pediu Tierry

Os cantores Belo, Pablo, além das backing vocals da banda do programa começaram a cantar a música com ele, que conseguiu chegar ao fim com ajuda dos colegas. Ao fim da apresentação, ele foi consolado por Serginho Groismann.

“O Chorão [vocalista do Charlie Brown Jr.], meu grande ídolo, falava: ‘O que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível’. Acho que essa frase diz tudo sobre a Marília”, disse o apresentador. “Todas as lágrimas são insuficientes, mas é um modo de homenagear também. Ela está viva e presente enquanto a música dela for cantada. E enquanto a gente se lembrar dela, que vai ser para sempre”, finalizou.

VEJA MAIS: Gabi Martins revela que irá se casar com Tierry: “Como nunca amei ninguém”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio