Reconciliação

Tierry desabafa e confirma na web que voltou com Gabi Martins: “Não é fácil ser um casal”

O cantor e compositor usou o seu perfil na rede social para esclarecer os boatos

Publicado em 15/01/2022 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tierry, cantor, usou o seu perfil na rede social, para esclarecer se, de fato, terminou com a cantora e ex-BBB Gabi Martins. Os boatos do término invadiram os sites na última sexta-feira (14).

“Não é fácil ser um casal”

“Eu e Gabi somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser um casal, ainda mais sendo duas pessoas públicas e com as vidas expostas a todo momento. Muitas vezes temos que controlar as nossas emoções quando nós queremos gritar como qualquer pessoa. Somos seres humanos, que ‘perdemos as estribeiras’ e, como todo mundo, acabamos externando um desentendimento bobo, mas que foi resolvido. Tudo está sanado entre nós e nada tem a ver com meu filho”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o motivo do fim do relacionamento é que a ex-BBB tem ciúmes de Adriel, filho do cantor, de apenas seis anos. Outra coisa: o cantor não é muito simpático com o seu nome circulando em fofocas por causa da família da cantora.

Recentemente, a mãe de Gabi, Maíra Martins, teve uma conversa vazada na web e não escondeu que não gosta muito de Tierry. “Eu não deixei de seguir ninguém. Pode perguntar a ele [Tierry]. Não fui eu. O Tierry é uma pessoa boa, mas tem algumas atitudes que não gostamos, nem eu, nem meu marido. Sou honesta e sincera. Não tenho razão para não ser. Sou madura e tenho princípios. Mas está tudo bem, eles estão vivendo a vida deles”, desabafou na ocasião.

LEIA MAIS: Público torce o nariz com participação de Naiara Azevedo no ‘BBB22’: “já quero eliminar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio