Tierry fala sobre a primeira vez que fez sexo com Gabi Martins

Durante o jogo de perguntas e respostas, o artista acabou revelando detalhes íntimos sobre seu namoro com a ex-BBB

Publicado em 22/01/2021 13:04
Publicidade

O cantor Tierry aproveitou a noite de quinta-feira (21) para interagir com seus seguidores no Instagram e responder dúvidas e curiosidades que eles têm sobre sua vida pessoal e profissional.

Durante o jogo de perguntas e respostas, o artista acabou revelando detalhes íntimos sobre seu namoro com a ex-BBB Gabi Martins. Em uma das perguntas, um fã questionou sobre como foi a primeira vez do casal e ele respondeu:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma química gigante. Aí eu falei assim: ‘tô lascado, é aqui que eu quero ficar’.”, contou o cantor.

Tierry disse ainda que, o sexo não aconteceu no primeiro encontro dos dois:

“A gente ficou. A gente dormiu na mesma cama, mas não fizemos nada. Ela disse: ‘você me respeita, que estou te dando confiança’. E não rolou nada, só o beijo mesmo. De dez minutos esse beijo.”, ressaltou ele.

Ainda em relação a intimidade do casal, o dono do hit ‘Rita’, revelou que ele e Gabi costumam variar entre os momentos mais românticos e outros mais sensuais:

“Tem dia que é amorzinho, mas a maioria dos dias é daquele jeito. Com a luz acessa porque tem que ser um negócio bem feito. E uma selvageria é sempre bom”, explicou o cantor.

Pouco antes, o rapaz havia mostrado em seus Storie, o primeiro encontro de Gabi com sua mãe, dizendo que as duas se deram muito bem:

“A minha mãe amou a Gabi. Quem é que não ama essa criatura engraçada? Ela adorou, trocou o voo para poder ficar aqui e almoçar junto com a gente.”, disse ele.

VEJA MAIS: Lorena Allveis desabafa após rumores de romance de Tierry com Gabi Martins

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio