SAIBA MAIS!

Tierry rebate críticas sobre aparência de Gabi Martins e defende a namorada: “Linda até careca”

Cantora foi alvo de críticas após realizar algumas mudanças no rosto

Publicado em 12/05/2021 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tierry, cantor do hit ‘Rita’, saiu em defesa da namorada, Gabi Martins, após a cantora ser alvo de críticas por conta das mudanças que fez no rosto com harmonização facial, preenchimento labial e rinomodelação.

Através de seu perfil no Twitter, o artista mandou um recado para os internautas que estavam falando mal da aparência de Gabi: “Fatos: quer chamar alguém de feio?! Me chame! Que aí não tem pra onde correr! Agora pegar uma foto da minha muier [sic] que, talvez não tenha ficado ‘tão boa’, pra dizer que ela estragou a beleza, é piada! A Gabi é linda até careca! Eu que sou um fêi [sic] de sorte!”, declarou o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins também já havia se pronunciado sobre os comentários maldosos que estava recebendo na internet por conta de seu novo visual. “Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa! E você faz por você e pra você, deixem que falem.”, destacou ela.

“Seja leve e feliz! Seja feliz e leve. Se eleve! O mundo já está pesado demais!”, completou a cantora, que postou diversas fotos mostrando o novo visual, com mandíbula e queixo mais marcados e lábios mais cheios. Recentemente, ela também realizou uma lipoescultura, colocou prótese de silicone e mudou a cor do cabelo.

Antes e depois de Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Gabi Martins ostenta decote generoso em fotos na praia: “Mulherão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio