Será que vem aí?

Tierry surpreende e revela desejo se casar com Gabi Martins

Cantor contou que já tem sentido a pressão para subir ao altar

Publicado em 29/11/2021 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tierry e Gabi Martins se tornaram um dos casais mais amados das redes sociais nos últimos meses e prometem dar um importante passo na vida em muito pouco tempo. Em conversa com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, o cantor revelou os planos de se casar com a artista.

“Olha, a pressão está grande, está gigante na verdade, mas não vai demorar muito não. Nós estamos chegando nesse denominador comum”, revelou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou, contando que a união oficial está próxima: “Acho que relacionamento é um grande aprendizado. A gente ajusta e apara as arestas para amadurecer em conjunto. Ela [Gabi Martins] sabe bem disso. Acho que está mais próximo do que nunca”, disse.

Gabi Martins aproveitou a revelação do namorado, para pressionar ainda mais o cantor para subirem ao altar o mais rápido possível. A cantora se mostrou muito empolgada com a possibilidade de se casar com Tierry. Os dois assumiram o romance em meados de 2020.

Gabi Martins e Tierry. (Foto: Reprodução/Instagram)

Elogio apaixonado

Recentemente, Gabi Martins provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais ao posar usando uma lingerie, enquanto realizava um trabalho em Aracaju.

Tierry, namorado da ex-BBB, deixou um elogio no clique publicado no Instagram. “Coisa mais linda desse mundo”, escreveu o cantor, deixando os fãs e seguidores do casal em polvorosa.

“É um casalzão mesmo né Brasil? Amo esses dois”, comentou uma seguidora. “Nossa senhora, Gabi Martins! Ainda ganha um elogio do boyzao”, elogiou outra. “Vocês são maravilhosos demais”, destacou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Mari Gonzalez surge em clima de romance com Jonas Sulzbach na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio