Diagnóstico

‘Tinha vontade de chorar o tempo inteiro’, desabafa Claudia Leitte sobre TDAH

A cantora nesta quinta-feira (04) participou do podcast PodDelas

Publicado em 05/04/2024 07:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte, cantora, participou nesta quinta-feira (04) do PodDelas, e comentou que o diagnóstico de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade) aconteceu durante a pandemia.

‘Tinha vontade de chorar o tempo inteiro’

“Deu ruim para mim, eu fui buscar ajuda porque a gente é muito preconceituoso com saúde mental. Minha mãe falava: ‘meu psicólogo é Deus’, e Ele é o maior de todos, mas eu fui buscar ajuda. Eu sou muito criativa, muito espontânea, muito impulsiva e isso não cabe em uma pandemia. Eu surtei, eu fiquei o avesso do que sou, tinha vontade de chorar o tempo inteiro. Eu ia gravar e não conseguia conter a emoção”, desabafou a cantora, que recebeu a orientação necessária da badalada psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Malvino Salvador fala sobre a fama de galã: ‘Sempre me senti lisonjeado com os elogios’

A cantora comentou que sempre notou uma “agitação” além da conta em seu comportamento. “Eu pensava: meu Deus, sou diferente, mas eu quero pertencer. Sempre fui muito elétrica, eu falo pelos cotovelos, eu tentava disfarçar.”

Claudia Leitte não tome remédios para controlar os sintomas, mas segue se cuidando. “Eu faço neuromodulação, um tratamento pra quem é TDAH para quem não toma remédio, para dar uma equilibrada”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio