Saiba como foi

Tirullipa revela detalhes da reconciliação entre Gabi Martins e Tierry

Casal teve uma 'briga' no último fim de semana

Publicado em 17/08/2021 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O término entre Gabi Martins e Tierry incendiou as redes sociais no último fim semana e deixou os fãs do casal em polvorosa. Afastados, o cantor chegou a apagar as fotos com a namorada e aumentou ainda mais o burburinho em torno da briga.

O humorista Tirullipa contou ao colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, alguns detalhes da reconciliação dos dois, que participaram do ‘Música Boa Ao Vivo’, do canal pago Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui gravar o programa do Faro e encontrei a Gabi triste. Perguntei a ela o que houve. Ela disse que Tierry havia apagado todas as fotos e teve uma briga de casal entre eles. Por isso, ela estava chateada. Ela pensou: ‘Já que ele apagou as fotos, eu não vou voltar’”, contou ele.

“Eu disse: ‘Gabizinha, vou postar uma foto com você e vou mandar para ele também. Vocês vão voltar’. Ela desacreditou e eu disse que iria dar certo. Postei a foto e bombou. No outro dia, falei com o Tierry, ele me mandou mensagens perguntando o que estava acontecendo e disse que eles teriam que voltar e perturbei”, relembrou o humorista, se revelando o cupido da situação.

Tirullipa, Gabi Martins e Tierry. (Foto: Reprodução/Instagram)

Reconciliação

Tirullipa prosseguiu, contando como reaproximou o casal. “Dois dias depois, encontrei ele no Faro também e conversamos. Eu disse que eles não podiam brigar por causa de besteira. Ele disse que iria ver, e continuei insistindo”, disse.

“Liguei para eles e chamei para almoçar. Quando chegaram, coloquei os dois em uma outra mesa e os deixei conversando. Eles se entenderam lá mesmo e voltaram para minha mesa se beijando e se amando de novo. Mais uma missão de Cupitiru, o cupido dos famosos!”, brincou.

Gabi Martins agradeceu o apoio dos fãs

A cantora usou seus stories do Instagram no último domingo(15), para agradecer o apoio que vem recebendo dos seus fãs.

“Agora estou aqui no shopping dando uma voltinha, dando uma olhadinha. Já avisei vocês que amo muito vocês, viu? Muito obrigada pelo carinho, vocês fazem tudo”, disse ela.

E continuou: ““Nem sempre eu estou bem, nem sempre estou 100%, e tem sido dias muito difíceis. Eu vim aqui sempre dar o meu melhor para vocês e eu sempre vou dar. Porque é isso que me dá força para conseguir enfrentar um novo dia. Mais uma vez, muito obrigada, de coração. Eu vou dar sempre o meu melhor para vocês”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Heloísa Périssé relembra luta contra o câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio