ENTENDA

Tirullipa se manifesta após polícia fazer busca e apreensão em sua mansão

A operação policial foi feita para investigar um esquema de lavagem de dinheiro

Publicado em 15/07/2022 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tirullipa foi alvo da mesma operação que Deolane Berezza e sua casa teria sido ‘invadida’ por polícias para uma busca e apreensão. Após a notícia viralizar nas redes sociais, a equipe jurídica do influenciador se manifestou sobre o ocorrido por meio de uma nota à imprensa.

Confirmando que foi alvo da operação, que busca os envolvidos em uma lavagem de dinheiro junto com uma empresa, a equipe de Tirullipa afirmou que, não tem qualquer envolvimento com os indivíduos e fez apenas um trabalho pontual para a empresa investigada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Projeto ‘Numanice’ corre perigo e deixa Ludmilla desesperada: “mandem energias positivas”

“Em atenção ao que vem sendo vinculado na mídia acerca do cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do humorista Tirullipa, a assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra economia popular e associação criminosa. Além disso, não configura como investigado no inquérito”, iniciou.

A assessoria jurídica do humorista confirmou o trabalho com a empresa alvo e disse que foi uma divulgação pontual: “vale destacar que o artista realizou apenas uma ação de divulgação pontual e única, no ano de 2021, para a empresa investigada”.

Para encerrar, os advogados afirmaram que os objetos levados pelos policiais estão sendo devolvidos ao humorista e foram conquistado de formas lícitas: “Ressalta-se ainda que todos os valores e itens apreendidos são provenientes do seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista, que segue contribuindo com toda a investigação e à disposição da justiça”.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio