Veja o que ele disse

Tirullipa se pronuncia após críticas por defender DJ Ivis

Humorista justifica fala polêmica sobre o cantor preso por agressão

Publicado em 17/07/2021 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tirullipa usou as redes sociais na manhã deste sábado (17) e se defendeu das críticas recebidas após ter entrado em defesa de DJ Ivis, cantor preso nesta semana, denunciado por agressão contra a ex-mulher, Pamella Holanda.

No Stories do Instagram, o filho do deputado federal Tiririca (PL), se justificou ao ter dito que Deus irá perdoar o cantor, e sugerido uma “segunda chance” ao mesmo. “Eu fui um dos primeiros artistas e me manifestar, por conta das minhas duas filhas mulheres… Fui primeiro a falar, porque de fato queria a prisão dele, até o momento que ele foi preso eu não comentei mais nada, antes dele ser preso, eu tava comentando. Depois que ele foi preso, eu disse: ‘gente, agora é a Justiça’. O pessoal queria bater ele, espancar ele em Fortaleza”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Tirullipa usou versos bíblicos e refletiu sobre o perdão. “Ele vai pagar muito caro pelo que fez, aqui na terra é assim, aqui se faz, aqui se paga…. Tomara que ele aprenda a lição, que ele volte transformado, porquê no meu entendimento cristão, nós viemos ao mundo para perdoar, para ter o coração generoso, ser generoso como Jesus foi com a gente. Jesus perdoou, nos perdoou, e repito novamente: temos que ter os corações generosos“, disse.

“Acho que a questão de uma nova chance, só a pessoa, só depende dela para ter uma nova chance, só depende dele, e a gente vai dar. Ele quem vai construir isso, um dia se acontecer, senão vai continuar pagando, mas a pessoa em si precisa liberar o perdão, o ódio”, concluiu o humorista e amigo de Wesley Safadão.

Polêmica

Nas redes sociais, nomes como a funkeira Pocah criticaram a postura do comediante. Na ocasião, a ex-BBB relatou ter sentido na pele o fato de ter sido vítima de violência doméstica, e discordou do famoso.

DJ Ivis foi preso pela Polícia Civil do Ceará nesta última quarta-feira (14). A prisão do cantor foi confirmada pelo Governador do estado, Camilo Santana (PT), através das redes sociais, cerca de três dias após a repercussão dos vídeos em que cometia agressões contra a ex-mulher.

VEJA MAIS: Transtornado, DJ Ivis chora em vídeo inédito antes de ir para prisão e pede perdão para Pamella

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio