Desabafo

“Toda hora eu vejo a morte de alguém”, dispara Susana Vieira

Atriz global confessou que não lida bem com a morte e tem detestado após ter completado 80 anos

Publicado em 16/11/2022 23:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Vieira, atriz, confessou que não anda nada contente após ter completado 80 anos. Sem paciência para glamourizar o momento, a veterana comentou que a morte começa a rondar constantemente.

“Toda hora eu vejo a morte de alguém”

“Eu lidei bem até fazer 80, agora estou detestando, porque olhei para frente e sobra muito pouco tempo. Toda hora eu vejo a morte de alguém e isso me deixa muito impressionada. Quando você é mais moça, você olha e fica chocada, triste”, lamentou em entrevista à revista Caras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora, não tem uma hora que o repórter diga ‘morreu ontem, aos 21 anos…’ já fico em pânico. Pode ser João, Maria, quem for. Eu já digo ‘quantos anos? 86, 91?’ Nunca pensei que estaria nessa faixa”, comentou.

Afastada das novelas, a atriz ainda tem esperanças de ser chamada para alguma novela. “Não imaginava o que era ter 80. Eu vivia muito o dia de hoje e um pouquinho do amanhã. Mas eu não pensava nisso. […] Eu fiquei mais grilada e olhando para o futuro. Ainda acho que coisas boas podem acontecer comigo. Ainda acho que eu posso fazer uma novela, me apaixonar”, disse.

Recentemente, Susana Viera comoveu a web ao revelar que nunca passou o Dia das Mães ao lado do filho. “Eles cresceram e eu não cresci com eles, só cresci como atriz. Hoje eu me pergunto, valeu a pena, Susana Vieira? Me fez bem por um lado, mas eu fico muito triste, porque a maior tristeza é que eu nunca passei um Dia das Mães com o meu filho. E para uma mãe, não ter o filho no Dia das Mães é muito forte”, disparou. 

LEIA MAIS: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães trocam selinho em podcast após separação tumultuada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio