‘Todas as Flores’: Cena de sexo entre Regina Casé e Fabio Assunção constrange a web

Atores interpretam Zoé e Humberto, a dupla de vilões da novela do Globoplay

Publicado em 12/05/2023 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Casé e Fabio Assunção se tornaram assunto nas redes sociais, após causarem repercussão com as cenas de sexo protagonizadas em Todas as Flores. Na novela do Globoplay, que é assinada por João Emanuel Carneiro, os atores interpretam Zoé e Humberto, a dupla de vilões.

Com uma nova reviravolta na trama, a grande antagonista se tornou a chefe da organização de tráfico humano na cidade, após armar uma emboscada para assassinar Débora (Bárbara Reis), e consequentemente, passou a dominar os comandos do empresário, que havia lhe virado as costas até então.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena de sexo entre Regina Casé e Fabio Assunção, que aconteceu no 74º capítulo de Todas as Flores, dividiu opiniões e chamou a atenção dos internautas pelas sequências ofegantes entre os personagens ao som de ‘Sufoco’, música da cantora Alcione.

“Eu fiquei em choque, nunca imaginei a Dona Lurdes nessa safadeza!”, disse um, ao se referir ao papel de Casé na novela Amor de Mãe (2019). “Eu dei um berro tão grande, depois tive uma crise de riso e me senti constrangida”, comentou outra. “Senti uma vergonha alheia tão grande”, escreveu uma terceira. “Eu desejo uma tortura violenta pra quem teve a ideia de colocar a Regina Casé simulando uma transa”, declarou uma quarta pessoa.

VEJA MAIS: Regina Casé confessa já ter sido acusada de crime no passado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio