Galã

Todo suado, Luan Santana posa sem camisa na web: “Espetáculo”

Cantor ganhou diversos elogios na publicação

Publicado em 31/08/2022 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana mostrou que está aproveitou seus dias de folga e diversão e aproveitou a oportunidade para compartilhar com seus fãs, um pouquinho das suas férias. O cantor publicou um registro em uma praia.

Na foto, Luan surgiu sem camisa, completamente suado, e deixou suas diversas tatuagens em total destaque na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, o namorado de Izabela Cunha brincou sobre o frio instaurado em algumas partes do Brasil. “Queria ta assim eim..num vo minti naum. Frio da mulestia”, se divertiu o cantor, ganhando elogios dos fãs nos comentários.

Que coisa mais linda esse meu coração cigano! Espetáculo”, disse uma seguidora. “Essa foto me deu até um calor nesse frio, está lindo Luan“, comentou outra. “Eita homem bonito minha gente, minha pressão até subiu”, brincou uma terceira.

Show em Portugal

Recentemente, Luan Santana usou suas redes sociais para celebrar um show lotado em Portugal, parte da sua turnê internacional.

Sério, não da pra explicar o que eu tô sentindo agora. a nossa saudade era tanta, que vocês esgotaram TODOS os bilhetes, há meses”, iniciou ele.

E continuou: “E a espera valeu a pena demais, pq hoje a gente viveu o inesquecível. Muito obrigado, Porto!! Obrigado, Portugal. Eu amo vocês“, finalizou o cantor.

VEJA TAMBÉM: Ex-BBB Thaís Braz posa de biquíni e curte dia de praia: “Maravilhosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio