QUE ISSO!

Tom Brady é flagrado de cueca e Gisele Bündchen dá zoom no ‘volumão’ do atleta

A modelo mostrou que não tem ciúmes e exaltou o corpão do marido

Publicado em 06/06/2022 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gisele Bündchen compartilhou um pouco da sua alegria matinal ao exibir o maridão, Tom Brady, só de cueca, nas redes sociais, logo pela manhã desta segunda-feira (06). A modelo ainda deu um zoom bem ousado no atleta.

Tom estava se arrumando, logo pela manhã, no banheiro da mansão em que vivem, quando a esposa decidiu filmá-lo só de cueca. A musa mostrou o corpão do maridão e sem ciúmes, deu zoom no volume do jogador de futebol americano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bárbara Coelho, do ‘Esporte Espetacular’ se exercita de biquíni e toma banho de mar

Com vergonha, Tom tentou impedir a esposa com uma toalhinha branca, mas nada impediu Gisele de deixar os fãs curiosos com o corpo do atleta. Então, para esconder o volumão, o jogador decidiu colocar as mãos na intimidade.

Tom Brady (Foto: Reprodução/Instagram)

Tom Brady irá se aposentar?

No começo do ano, Tom Brady, aos 44 anos, havia anunciado que iria se aposentar e disputaria seu último campeonato. Entretanto, logo após anunciar sua decisão, decidiu voltar atrás e revelou que ainda irá continuar jogando pelo Tampa Bay Bucaneers.

De acordo com o atleta, ele percebeu que ainda não era o momento para deixar o campo e deixou os fãs empolgados com a notícia. “Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Essa hora vai chegar. Mas não é agora. Eu amo meus companheiros de time e amo minha família que me apoia. Eles tornam tudo isso possível. Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio