Tom Veiga, intérprete de Louro José, é encontrado morto

Publicado há 2 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O intérprete de Louro José, Tom Veiga, foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (1). A notícia foi confirmada pela TV Globo, nesta tarde. Mais informações não foram divulgadas.

O ator criou o fantoche há 20 anos, quando coordenava um estúdio. Ele era produtor executivo do programa ‘Note e Anote’, apresentado por Ana Maria, na RecordTV. Apesar de sempre ter escondido a identidade na TV, nas redes sociais eles sempre se revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, os fãs lamentaram a morte do ator. “Bicho, eu não acredito que 2020 levou o Louro José”, “Simplesmente uma das melhores invenções da tv brasileira, sério não existe nada que se compare ao Louro José, parceiraço da Ana Maria Braga” e “Cara eu n consigo imaginar o Mais Você sem o Louro José, eu realmente n consigo acreditar”, foram algumas das reações.

No último sábado (31), a morte do ator Sean Connery, o primeiro James Bond dos cinemas, também chocou a web. Ele, que morreu aos 90 anos, tinha problemas de saúde.

Leia mais: Sean Connery, primeiro ator do James Bond, morre aos 90 anos

https://twitter.com/HistoriaNoPaint/status/1323006636148117504
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio