Aperto

Tonico Pereira manda a real sobre situação financeira: “Estou praticamente falido”

O ator que marcou com o Mendonça da "A Grande Família" não tem condições de trocar a prótese peniana

Publicado em 02/09/2022 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tonico Pereira, ator, desabafou em entrevista ao jornal Folha de São Paulo. O ex-global confessou que sua situação financeira se encontra péssima e precisou adiar uma cirurgia para trocar a prótese peniana. A cirurgia custa cerca de R$ 25 mil.

“Estou praticamente falido”

“Estou praticamente falido. A internação é caríssima, tive que adiar”, comentou o ator veterano. Após a internação, ele chegou a retomar as atividades em um brechó que possui, mas não tem tido retorno financeiro nenhum, mesmo com o enfraquecimento da pandemia. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não está dando lucro. Somos vítimas dessa situação, que é pandêmica e governamental. Os proprietários aumentaram o aluguel. É uma loucura isso, não existe solidariedade nenhuma”, desabafou. Em junho, o artista teve uma crise de diverticulite com uma traqueobronquite, mas fez questão de tranquilizar os fãs na época.

Tonico Pereira marcou os anos 2000 como o Mendonça, o funcionário público da série A Grande Família, na TV Globo. O ator , recentemente, acabou as gravações do seu novo filme, O Velho Fusca.

LEIA MAIS: Jojo Todynho revela ranço de DJ Batata, seu ex-empresário: “Tive que dividir o meu prêmio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio