BOAS NOTÍCIAS!

Tonico Pereira recebe alta hospitalar e ressalta: “tratamento continua”

Ator estava internado por conta de uma crise de diverticulite e traqueobronquite

Publicado em 10/06/2022 18:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 10 dias de internação, por conta de uma crise de diverticulite e uma traqueobronquite, o ator Tonico Pereira, de 73 anos, finalmente recebeu alta hospitalar. Ele estava internado no Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 28 de maio.

“Tratamento continua”

Em conversa com a jornalista Carla Neves, da revista Quem, o artista ressaltou que, apesar de ter recebido alta, continuará seguindo o tratamento em sua casa. “Já estou em casa depois de 10 dias de internação, o tratamento continua em direção à saudabilidade!”, afirmou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi hospitalizado, Tonico explicou o motivo da internação em uma entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut. “Já fiz três testes de Covid e deram negativo. Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada. Estava caminhando para uma pneumonia, mas ela não foi detectada. E o tratamento da diverticulite também não surtiu efeito”, afirmou o artista, na ocasião.

Homenagem para Milton Gonçalves

Um dia antes, mesmo do hospital, o ator não deixou de fazer uma homenagem ao amigo, Milton Gonçalves, que morreu aos 88 anos, em decorrência de complicações causadas por um AVC, na segunda-feira (30).

“Desde os primórdios da minha vida profissional na TV, no caso, na Globo, fomos amigos. Amigos mesmo! Infelizmente, a política sindical nos afastou. Mas, no fundo, não deixamos de ser amigos. E mais no fundo ainda, nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço, Milton”, disse Tonico.

VEJA MAIS: Tonico Pereira revela que é viciado em sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio