Tonico Pereira revela que realmente vai trocar sua prótese peniana

Publicado em 26/02/2016 17:33
Publicidade

Nesta semana, Tonico Pereira chamou atenção ao postar um vídeo na internet dizendo que vai utilizar a Lei Rouanet para trocar sua prótese peniana pois seu pau “é arte”

A fala sugeriu uma ironização ao fato de Claudia Leitte ter tentado usar a lei de incentivo para lançar um livro. Porém, em entrevista à revista Quem, ele disse que realmente faz uso de uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos surpreende e surge com barba durante suas férias

“Além de ser diabético, já tive câncer na bexiga quatro vezes! Também tive um tumor no pulmão. Apesar de benigno, sofro sequelas até hoje. Para trabalhar, uso ponto eletrônico, porque minha memória falha. Mas o meu problema mais sério é o cigarro. Sou precoce em tudo, comecei a fumar aos 8 anos. Na minha última consulta, a médica falou que o meu caso já era de internação. Preciso ficar em uma clínica no mínimo 15 dias. Mas só se for com uma camisa de força (risos). Além de ser difícil largar o vício, ficar parado também é complicado. Quando estou de férias, me sinto desempregado. Por mim, não tiraria férias nunca! Vou repor uma prótese peniana. Sou diabético e acabei tendo uma infecção séria. Me larguei um pouco…”, confessou.

Ele disse não se importar em fazer essa revelação: “Posso até ser um calhorda, uma série de adjetivos pejorativos, mas hipócrita não sou. Não consigo mentir. Odeio hipócritas, tenho asco!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio