Tonico Pereira revela que recebe muitos pedidos de reconhecimento de paternidade

Publicado em 05/02/2020 10:58
Publicidade

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Tonico Pereira revelou um fato inusitado da sua vida. Segundo o ator, sempre que está em evidência, recebe muitos pedidos de reconhecimento de paternidade.

“Outro dia, por exemplo, apareceu um rapaz adulto. Ele já chegou querendo que tivéssemos uma relação de pai e filho. Eu fiquei muito sem jeito e sugeri de fazermos um exame de DNA. Depois disso, ele se ofendeu e desapareceu”, contou o ator que trabalhou em A Dona do Pedaço.

Tonico que tem quatro filhos, Antônio e Sofia, de 14 anos, Daniela, 46, e Thaia, 43, continuou: “Já recebi muitos [pedidos como esse]. Acontece principalmente quando estou no ar, com bastante evidência”.

Por fim, falando sobre saúde, aos 71 anos, o ator disse que foi proibido de fumar, mas lamentou não conseguir se livrar do vício: “Bem de saúde eu não vou ficar nunca mais, mas estou estável e pronto para trabalhar. O meu médico me proibiu de fumar, mas eu não consegui. Tenho tentado diminuir. Infelizmente é um vício maldito que me acompanha desde sempre […]”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio