Tony Ramos abre o jogo sobre aposentadoria da carreira após ‘Terra e Paixão’

Ator, no ar na nova novela das nove da Globo, possui 60 anos de carreira

Publicado em 11/05/2023 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony Ramos está de volta às telinhas em Terra e Paixão, a nova novela das nove da Globo. Na trama, o ator interpreta Antônio La Selva, um dos grandes vilões. Com 60 anos de carreira e uma série de trabalhos memoráveis, o veterano abriu o jogo sobre a possibilidade de anunciar a aposentadoria em breve.

“A rotina de gravações é pesada, mas gosto. É como sempre foi. Só paro de trabalhar o dia em que perder o prazer nisso, em decorar, e está longe de acontecer. Ano que vem faço teatro também”, afirmou ele, aos 74, em entrevista ao site Heloísa Tolipan, onde brincou ao afirmar que gosta “só de ser ator”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contracenando com Gloria Pires pela sexta vez na carreira, Tony Ramos enalteceu o talento da artista. “Ela é uma atriz fascinante, não está de brincadeira nesta profissão, como eu. E além de tudo, tem a pessoa que é. Possui um caráter inatacável, um bom humor maravilhoso, nos comunicamos por sinais. Já temos um tempo certo contracenando. Fiquei muito feliz de estar com a Glorinha mais uma vez, e posso garantir que essa nova parceria será inédita, não carregamos nada de outros trabalhos”, disse o ator.

Trabalhando em seu 142º papel da carreira, Tony Ramos afirmou que costuma manter o mesmo ritual de sempre: “Escolho bons personagens, sejam mocinhos ou vilões. O que me move é a trama, o que vai chegar no espectador. Estudo, me envolvo, mas quando saio do estúdio o personagem fica lá”, explicou.

VEJA MAIS: Gloria Pires revela segredo para manter boa relação com Tony Ramos nos bastidores da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio