Entenda o caso

Tony Ramos, de ‘Terra e Paixão’, quebra o silêncio após ser vítima de crime

O ator denunciou após ter sua imagem utilizada para aplicação de golpes na internet

Publicado em 19/12/2023 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony Ramos, que está no ar em Terra e Paixão, foi mais um famoso que se tornou vítima de criminosos nas redes sociais. Isso porque, o ator teve sua imagem utilizada para aplicar golpes na internet, onde surgia indicando um medicamento, sob ajuda de inteligência artificial.

+ ‘Paraíso Tropical’: saiba quais atores e atrizes da novela que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal Extra, o artista veterano desabafou sobre a proporção da situação, e afirmou ter recorrido a meios judiciais após ser alvo do crime. “Foi uma coisa grotesca. Como não tenho rede sociais, meus amigos e parentes mandaram pra mim por email. Nunca fiz uma propaganda remédio, já começa por aí”, disse ele.

“Pegaram uma entrevista que eu tava dando para a Ana Maria Braga e botaram uma dublagem em cima, como se eu tivesse recomendando o remédio. Uma coisa ridícula, porém criminosa. As medidas já foram tomadas”, afirmou Tony Ramos, que assegurou, novamente, que não possui nenhuma rede social.

“Eu não tenho Facebook, Instagram e Twitter, e essas plataformas sabem disso. Elas deveriam não criar perfis falsos em meu nome. Eu não sei se um dia eu terei uma conta lá, mas se não me respeitam eu dizendo que não tenho, prefiro não utilizar”, explicou o ator da Globo.

VEJA MAIS: Tony Ramos, de ‘Terra e Paixão’, faz revelações sobre a intimidade com a esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio